Três filmes estreiam no Cinemark esta semana, com opções leves e divertidas como Mamma Mia 2: Lá Vamos Nós de Novo, e o longa que acompanha dois anos na história das meninas Ana e Vitória, inspirado em acontecimentos reais. Há também opção para quem curte um drama com o título “O Nome da Morte”, que narra a história de um pai de família, caridoso e motivo de orgulho para os seus pais, mas que, na verdade, é um assassino profissional. No RioMar Recife, as salas de exibições se localizam no Piso L4.

Mamma Mia 2: Lá Vamos Nós De Novo, Universal Pictures

Ao descobrir que está grávida, Sophie (Amanda Seyfried) busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical “Donna & The Dynamo”, parceria com as amigas Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan).

Ana e Vitória, Galeria Distribuidora

Rio de Janeiro. Ana (Ana Caetano) e Vitória (Vitória Falcão) já haviam até mesmo estudado juntas, mas apenas se aproximam de fato em uma festa realizada muito longe de sua cidade natal, a pequena Araguaína, no Tocantins. Após se apresentar na festa, Ana fica impressionada com a informal cantoria de Vitória, em uma rodinha de violão. Logo surge a ideia de gravarem algo juntos, que rapidamente explode na internet e chama a atenção do produtor Felipe Simas (Bruce Gomlevsky). A fama repentina as traz de volta ao Rio de Janeiro, para um show transmitido pela internet e a produção de seu primeiro CD.

O Nome da Morte, Imagem Filmes

Júlio Santana (Marco Pigossi) é um pai de família, um homem caridoso, um exemplo para sua família e um orgulho para os seus pais. No entanto, ele esconde outra identidade sob essa fachada: na verdade, ele é um assassino profissional responsável por 492 mortes. Entre a cruz e a espada, entre a lei e o crime, Júlio precisa descobrir uma forma de enfrentar os seus demônios.