“Oito Mulheres e Um Segredo” entre as estreias no Cinemark

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Divulgação

Rihanna e Sandra Bullock juntas no mesmo filme. A combinação gera frisson mesmo em quem não é cinéfilo de carteirinha e já pode ser conferida na rede Cinemark. É que o filme “Oito Mulheres e Um Segredo” acabou de estrear na rede de cinemas, Piso L4, no RioMar Recife, e narra a tentativa de ser realizado o maior assalto do século, em pleno Met Gala, na cidade de Nova York. As demais estreias são “No Olho do Furacão”, “Os Estranhos – Caçada Noturna” e “Um Dia Para Viver”.

Confira mais informações abaixo:

Oito Mulheres e Um Segredo | Ocean’s 8, Warner Bros.

Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

No Olho do Furação | The Hurricane Heist, Imagem Filmes

Um grupo de criminosos planeja roubar 600 milhões de dólares do tesouro americano durante a passagem de um furacão. No entanto, seus planos são interrompidos quando o fenômeno meteorológico atinge o nível 5, considerado o mais grave de todos, e eles precisam do código de segurança que apenas uma funcionária do banco tem conhecimento.

Os Estranhos – Caçada Noturna | The Strangers: Prey at Night, Diamond Films

O filme acompanha uma família prestes a mandar a problemática filha adolescente para um colégio interno, não antes sem embarcarem numa última viagem em família para um parque de trailers. A diversão dá lugar ao terror quando a adolescente descobre os corpos de seus tios, que acabaram de receber uma visita dos estranhos mascarados. Agora, ela e o resto da família devem lutar pela sobrevivência, escapando do selvagem trio de assassinos.

Um Dia Para Viver | 24 Hours to Live, Playarte Pictures

Um assassino (Ethan Hawke) ganha uma segunda chance quando seu empregador o traz de volta à vida temporariamente, logo após ter sido morto no trabalho. Ele tem 24 horas para realizar sua missão e se redimir.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *