O terror ‘Parque do Inferno’, dos mesmos produtores da famosa série ‘The Walking Dead’, estreia nas telonas do Cinemark. O filme se passa durante a noite de Halloween, em que um grupo de amigos começa a ser perseguido por um assassino mascarado em um parque de diversões temático. As outras estreias são ‘Infiltrado na Klan’, ‘Refém do Jogo’ e ‘O Segredo de Davi’.

Confira mais informações abaixo:

Parque do Inferno | Hell Fest, Paris Filmes

Durante a noite de Halloween, um grupo de amigos começa a ser perseguido por um assassino mascarado em um parque de diversões temático. O mais terrível é que todas as atrocidades cometidas pelo criminoso são praticadas na frente do público alienado presente no local. Eles acreditam que tudo faz parte do “show”, ignorando os pedidos de socorro dos jovens.

Infiltrado na Klan | BackKkKlansman, Universal Pictures

Em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

Refém do Jogo, Imagem Filmes

Durante a final de um grande evento esportivo, um grupo de bandidos sequestra um estádio lotado e mantém as pessoas oprimidas por meio da violência. É quando um homem, que durante anos serviu ao serviço militar, usará seus recursos com a ajuda de alguns militantes para salvar a todos.

O Segredo de Davi, Elo Company

O tímido estudante de cinema Davi (Nicolas Prattes) esconde um passado sombrio. Ele acaba se transformando num serial killer que fica famoso por filmar as vítimas e colocar na internet. À medida que as mortes acontecem, o seu segredo fica ainda mais ameaçado.