O mundo de beleza e encanto repleto de criaturas curiosas e cenários coloridos anuncia o clima natalino nas telonas com a estreia de “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”, no Cinemark. O longa da Disney é um live action da história inspirada no famoso conto natalino de E.T.A. Hoffmann, escrito em 1816, e na adaptação de Thaikovsky para o balé, de 1892. As outras estreias ficam por conta de “Bohemian Rhapsody”, “O Doutrinador” e “Johnny English 3.0”.

Confira mais informações abaixo:

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos | The Nutcracker and the Four Realms, Disney

Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

Bohemian Rhapsody | Bohemian Rhapsody, Fox Film do Brasil

Cinebiografia sobre o vocalista da banda Queen, Freddie Mercury (Rami Malek), que nasceu na Tanzânia e se mudou para a Inglaterra durante a adolescência.

O Doutrinador, Paris Filmes/Downtown

Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce de “Doutrinador” envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.

Johnny English 3.0 | Johnny English Strikes Again, Universal Pictures

Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.