Para os amantes da sétima arte, uma boa notícia: quatro filmes estreiam nesta quinta-feira (16) no Cinemark. São várias opções e o destaque fica com O Protetor 2, filme de ação estrelado por Denzel Washington e que traz a sequência dos feitos de Robert McCall, um agente aposentado que ajuda pessoas em perigo. Os outros títulos são Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível, Mentes Sombrias e Como É Cruel Viver Assim. No RioMar Recife, as salas de exibição se localizam no Piso L4.

Confira mais informações abaixo:

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível |  Christopher Robin, Disney

Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

O Protetor 2 | The Equalizer 2, Sony Pictures

Sequência dos feitos de Robert McCall (Denzel Washington), um agente aposentado que ajuda pessoas em perigo. Até onde ele irá por alguém que ele ama?

Mentes Sombrias | The Darkest Minds, Fox Film do Brasil

Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles então são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. Ruby (Amandla Stenberg), uma das sobreviventes, consegue escapar com outras crianças e sua vida muda para sempre.

Como É Cruel Viver Assim, H20 Films

Vladimir (Marcelo Valle) está desempregado e perdido na vida. Ele vai entrando em desespero cada vez que escuta sua mulher, Clívia (Fabiula Nascimento), dizer que sonha com uma linda festa de casamento. Eis que surge Regina (Debora Lamm), uma amiga do casal, que propõe um plano: sequestrar seu ex-patrão, riquíssimo. Regina trabalhou na casa dele quatro anos como babá e sabe de cor todos os detalhes de sua rotina. Então, Vladimir resolve arriscar tudo e acha que essa é sua grande oportunidade de realizar algo grandioso e se sentir respeitado pela primeira vez na vida. Ele convida Primo (Silvio Guindane), um amigo mais enrolado do que ele, para completar o time. Enquanto tomam as providências práticas, revelam-se suas frustrações, ambições e medos.