O diretor Eli Roth é lembrado por suas produções de filmes B e doses exageradas de sangue. Agora, Roth deixa de lado esse universo obscuro e lança o seu projeto ‘O Mistério do Relógio na Parede’, que acaba de estrear no Cinemark, Piso L4, no RioMar Recife. O filme é uma mistura de fantasia e comédia, indicado para toda a família, e conta as desventuras do menino Lewis Barnavelt (Owen Vaccaro, de ‘Pai em Dose Dupla’), que ficou órfão de pai e mãe e foi morar com o excêntrico tio Jonathan Barnavelt, interpretado por Jack Black, em uma casa assombrada. As outras estreias ficam por conta do suspense ‘Buscando…’ e da ação ’22 Milhas’, com o estrelato de Mark Wahlberg.

Confira mais informações abaixo:

O Mistério do Relógio na Parede | The House With a Clock in its Walls, Universal Pictures

Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.

Buscando… | Searching…, Universal Pictures

Depois que a filha de 16 anos de David Kim (John Cho) desaparece, uma investigação local é aberta e uma detetive é designada ao caso. Mas 37 horas depois e sem pistas, David decide buscar no único lugar em que ninguém olhou ainda, onde todos os segredos são mantidos: no laptop de sua filha. Em um suspense hiper-moderno contado a partir dos aparelhos que usamos no nosso cotidiano para nos comunicarmos, David vai traçar as pistas digitais deixadas por sua filha antes que ela desapareça para sempre.

22 Milhas | Mile 22, Diamond Films

Depois de ser auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, um agente da CIA (Mark Wahlberg) tem que transportar um informante da Indonésia do centro da cidade para o refúgio em um aeroporto a 22 milhas de distância.