Lady Gaga e Bradley Cooper se juntam para dar vida pela quarta vez a ‘Nasce Uma Estrela’, clássico das telonas e conhecido no mundo todo, que acaba de estrear no Cinemark. O longa retrata uma trama trágico-amorosa marcada por conflitos e alcoolismo entre um rock star e uma cantora aspirante. As outras estreias são Tudo Por Um Pop Star e Goosebumps 2: Halloween Assombrado.

Confira mais informações abaixo:

Nasce Uma Estrela | A Star Is Born, Warner Bros.

Nasce uma Estrela é estrelado pelo ator quatro vezes indicado ao Oscar Bradley Cooper (“Sniper Americano”, “Trapaça”, “O Lado Bom da Vida”) e a premiada estrela da música indicada ao Oscar Lady Gaga, em seu primeiro papel como protagonista em um longa-metragem. O filme marca a estreia de Cooper na cadeira de diretor. Nesta releitura da trágica história de amor, ele interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso… até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.

Tudo Por Um Pop Star, Paris Filmes/Downtown Filmes

A banda pop masculina Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as mocinhas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para que seus pais deixem que elas saiam da cidade em que moram para assistir ao show do grupo.

Goosebumps 2: Halloween Assombrado | Goosebumps 2: Haunted Halloween, Sony Pictures

Sequência de Goosebumps: Monstros e Arrepios.