O mundo repleto de dinossauros e perigos, em que por trás de cada arbusto pode se esconder um Tiranossauro ou um Velociraptor, está de volta. Jurassic World: Reino Ameaçado acaba de estrear na rede de cinemas Cinemark, Piso L4, no RioMar Recife. O outro título é o terror Hereditário.

Confira abaixo mais informações:

Jurassic World: Reino Ameaçado | Jurassic World: Fallen Kingdom, Universal Pictures

Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

Hereditário | Hereditary, Diamond Films

Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse uma sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.