Estreia, nesta quinta-feira (2), o aguardado longa “Ana e Vitória”, estrelado pelo duo AnaVitória, que conquistou o público com canções como Trevo, Fica e Singular. Nesta sexta, (3), o RioMar Recife promove uma sessão solidária especial, às 20h, no Cinemark.  A agência Espaço Z está trazendo as cantoras, que estarão presentes antes da exibição do filme.

Para ter acesso à sessão exclusiva, os fãs precisam trocar duas latas de leite pelos ingressos duplos, nesta quinta-feira (2). A troca está sendo realizada no Piso L4, em frente ao Cinemark. Serão disponibilizados 100 pares de ingressos. A doação das latas de leite será destinada à Creche Missionários da Luz.

No dia do evento, a lista com o nome de todas as pessoas que retiraram os pares de ingressos estará na entrada do evento para confirmação de presença.

Confira o regulamento no site.

O filme 

Inspirada em acontecimentos reais, o longa acompanha dois anos na história das meninas Ana e Vitória – do momento em que se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas à consagração absoluta no mercado de música pop nacional. A trama se desenrola por meio de crises e encantamentos, além de relacionamentos amorosos sempre sob a ótica da juventude contemporânea.

O longa apresentará ainda canções inéditas do duo, interpretadas tanto por Ana como Vitória, como também por outros personagens.