“Fátima – O Último Mistério” estreia no Cinemark

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Divulgação

Algumas coincidências parecem indicar que as misteriosas aparições de Nossa Senhora de Fátima marcou o rumo da história dos últimos 100 anos. E sobre o tema acaba de estrear no Cinemark, o documentário “Fátima, O Último Mistério”. Além dele, ainda estreiam o drama “Vidas à Deriva” e “Megatubarão”, que traz muita ação com uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta.

Confira abaixo mais informações:

Megatubarão, Warner Bros.

Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, o oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já se encontrou com a criatura anteriormente.

Vidas à Deriva, Diamond Films

Tami Oldham (Shailene Woodley) e Richard Sharp (Sam Claflin) velejam pelo Taiti quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro.

Fátima – O Último Mistério, Coragem Distribuidora

Algumas coincidências parecem indicar que as misteriosas aparições de Nossa Senhora de Fátima marcou o rumo da história dos últimos 100 anos. Poderia a mensagem de Fátima nos dar pistas sobre o nosso futuro? Esta é uma das grandes perguntas que o filme documentário tenta revelar. Baseado em dados reais e opiniões de especialistas, o filme revela fatos antes ignorados e que agora oferecem uma maior explicação das suas aparições e segredos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *