Os destaques das estreias desta semana no Cinemark Recife são os filmes Fantástica, Uma Aventura no Mundo Boonie e Bears, animação para a criançada, e O Paciente, filme nacional que fala sobre os últimos dias do presidente Tancredo Neves. Tem ainda O Predador e O Homem que Parou no Tempo. Dá só uma olhada:

Fantástica, Uma Aventura no Mundo Boonie e Bears

Uma equipe de ladrões é enviada por um famoso caçador de tesouros para roubar o item mais valioso do Reino, o tesouro dourado. Ao saber deste plano, Coco (uma robô destemida), a mágica garota da floresta e os irmãos Boonie Bears juntam todas as suas forças e partem em uma jornada para salvar o seu reino. Entre nesta aventura para salvar essa terra mágica.

O Paciente

Os últimos dias da vida de Tancredo Neves, o primeiro presidente civil, eleito pelo colégio eleitoral no Congresso Nacional, depois da ditadura militar. Toda a expectativa da população brasileira e a doença de Tancredo, que depois de 39 dias de internação, morreu no dia 21 de abril de 1985, nunca sendo empossado.

O Predador | The Predator

Um menino ativa o retorno dos predadores, agora mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

O Homem que parou no tempo

O filme é um drama psicológico que flerta com a ficção científica e aborda o delicado universo de João (Gabriel Pardal), um cara que tenta pôr em prática um plano um tanto insólito – conseguir parar o tempo. Só que para isso ele terá que cometer uma espécie de “suicídio social”. Isolado em seu apartamento, num Rio de Janeiro distópico, abandonado e ao mesmo tempo ocupado pelos únicos que não conseguiram ir embora antes da grande crise, mostra que conseguir parar o tempo se tornará uma difícil viagem solitária e que levará João até às últimas consequências.

As estreias das telonas em setembro