As estreias do Cinemark estão em clima de férias nesta semana, no Piso L4, do RioMar Recife. Com “Homem-Formiga e A Vespa” e a comédia nacional “Mulheres Alteradas”, os filmes são promessas de diversão. O primeiro é a sequência da aventura solo do Homem-Formiga, estrelada por Paul Rudd e Evangeline Lily. Já o segundo traz Deborah Secco, Alessandra Negrini, Monica Iozzi e Maria Casadeval interpretando o cotidiano de quatro mulheres, cada uma enfrentando problemas bem particulares.

Confira abaixo mais informações:

Homem-Formiga e A Vespa | Ant-Man and The Wasp, Disney

Sequência da aventura solo do Homem-Formiga, estrelada por Paul Rudd e Evangeline Lily. Depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) tem que lidar com as consequências dos seus atos como Homem Formiga para o público e como pai. Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e Hank Pym (Michael Douglas) precisam de sua ajuda para derrotar uma nova vilã e salvar Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) do tamanho sub-atômico.

Mulheres Alteradas, Paris Filmes

O cotidiano de quatro mulheres, cada uma enfrentando problemas bem particulares: Keka (Deborah Secco) enfrenta uma crise no casamento com Dudu (Sérgio Guizé), Marinati (Alessandra Negrini) é uma workaholic que repentinamente se apaixona por Christian (Daniel Boaventura), Leandra (Maria Casadevall) sente-se bastante insegura pelo fato de ainda não ter constituído família e Sônia (Monica Iozzi) está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira.