Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô, personagem interpretado por Marcelo Serrado, volta às telonas entre as estreias do Cinemark, Piso L4, no RioMar Recife, com o filme “Crô Em Família”. A sequência traz Crô, agora, dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse, que apesar da fama, se sente bastante carente e vulnerável. O terror “A Freira” e os títulos de ação “Alfa” e “Kin” complementam as estreias.

Confira mais informações abaixo:

A Freira |  The Nun, Warner Bros.

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

Crô Em Família, Imagem Filmes

Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos e nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique).

Alfa | Alpha, Sony Pictures

Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, um jovem (Kodi Smit-McPhee ) precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade.

Kin | Kin, Paris Filmes

Um ex-condenado e seu irmão mais novo são forçados a fugir de um vingativo criminoso, federais e uma série de soldados de outro mundo. A única proteção que eles possuem é uma arma de antecedência misteriosa. Enquanto coisas estranhas acontecem com os irmãos, uma agente do FBI (Carrie Coon) é chamada para investigar o caso.