A espera acabou. A tão aguardada estreia de “Han Solo: Uma História Star Wars” acontece nesta quinta-feira (24), na rede de cinemas Cinemark, Piso L4, no RioMar Recife. O spin-off da saga criada por George Lucas ganha um capítulo à parte com o lendário mercenário Han Solo e o seu fiel companheiro Chewbacca, em eventos ocorridos antes de Star Wars: Uma Nova Esperança (Episódio IV, 1977). A outra estreia é a produção nacional “Alguém Como Eu”, uma comédia romântica estrelada por Paolla Oliveira.

Confira mais informações:

Han Solo: Uma História Star Wars | Solo: A Star Wars Story, Disney

As aventuras do emblemático mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo) antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover).

 Alguém Como Eu, Paris Filmes

Helena (Paolla Oliveira) e Alex (Ricardo Pereira) são um casal que, como todos os outros, vivem diferentes fases em seu relacionamento. Depois de alguns meses de dúvidas sobre o seu namoro, Helena passa a imaginar como seria se Alex fosse uma mulher, mas sua obsessão pelo assunto vai transformar seus devaneios em algo que a atrapalha.