A busca de um Gatão de Meia Idade pelo eterno amor ou só de alguma diversão conquistaram o público brasileiro desde a criação do personagem em quadrinhos por Miguel Paiva. As suas aventuras já foram transformadas em peça de teatro e filme. Agora, a Rede Cinemark inova e anuncia a exibição nas telas do cinema da peça teatral “Gatão de Meia Idade”. A versão filmada da montagem interpretada por Oscar Magrini, no papel título, e Leona Cavalli estará em cartaz no Cinemark, em sessão única no dia 9 de março, às 21h, como parte do programa Cine Experience.

Os ingressos já estão em pré-venda e podem ser adquiridos no site ou nas bilheterias dos cinemas. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso.

O filme

O Gatão (Oscar Magrini) é esse homem que tem de lidar com os dilemas masculinos, com a crise da meia idade, sempre em busca de um novo relacionamento e que se depara com as oito hilariantes mulheres (interpretadas por Leona Cavalli), todas completamente diferentes e repletas de humor em nosso espetáculo. O elenco conta ainda com um boneco ventríloquo que funciona como uma espécie de consciência do Gatão.