A história de José Abelardo Barbosa, o imortal Chacrinha (interpretado por Stepan Nercessian), ganha as telonas com a estreia de ‘Chacrinha – O Velho Guerreiro’, no Cinemark. O longa se passa desde a época de sua juventude, quando fazia faculdade de medicina e larga tudo para se aventurar como locutor em uma rádio, até a criação seu alter ego Chacrinha, o velho guerreiro. As outras estreias são ‘Millennium: A Garota na Teia da Aranha’, ‘O Grinch’ e ‘Operação Overlord’.

Confira mais informações abaixo:

Chacrinha – O Velho Guerreiro, Paris Filmes

A história de José Abelardo Barbosa (Stepan Nercessian) é narrada desde a época de sua juventude, quando fazia faculdade de medicina e larga tudo para se aventurar como locutor em uma rádio. Depois de então, acompanhamos a transformação de sua vida e a crianção seu alter ego, Chacrinha, nosso velho guerreiro.

Millennium: A Garota na Teia da Aranha, Sony Pictures

Graças às matérias escritas por Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) para a revista Millennium, Lisbeth Salander (Claire Foy) ficou conhecida como uma espécie de anti-heroína, que ataca homens que agridem mulheres.

O Grinch, Universal Pictures

O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

Operação Overlord, Paramount Pictures

Uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, que está ocupado por nazistas.