Ele está de volta! Bruce Willis ressurge no papel de Paul Kersey, personagem principal da trama Desejo de Matar, entre as estreias da semana do Cinemark. A nova versão do longa repete a fórmula do original, lançado em 1974 e que tinha a lenda Charles Bronson como protagonista, com a saga de um justiceiro em busca de vingança pela esposa assassinada brutalmente. O outro filme é a comédia Noite do Jogo, em que casais de amigos se reúnem para participar de um jogo diferente, envolto num cenário caótico – uma festa de assassinato e mistério, com direito a bandidos e agentes federais falsos.

Confira mais informações abaixo:

Desejo de Matar | Death Wish, Imagem Filmes

Um homem gentil tem sua vida transformada quando sua família é abalada por um ato de violência que machuca a todos. Em busca de justiça, ele se transforma em uma máquina mortífera, para conseguir fazer justiça com as próprias mãos.

A Noite do Jogo | Game Night, Warner Bros.

Jason Bateman e Rachel McAdams estrelam como Max e Annie, cujas noites de jogos entre casais ficam um pouco mais interessantes quando o carismático irmão de Max, organiza uma festa de assassinato e mistério, com direito a bandidos e agentes federais falsos. Então, quando ele é sequestrado, tudo faz parte do jogo… certo? Quando os seis jogadores extremamente competitivos se propõem a resolver o caso e vencer o jogo, eles descobrem que nem o “jogo” nem o irmão de Max eram o que aparentavam. No decorrer de uma noite caótica, os amigos ficam cada vez mais envolvidos, à medida que cada reviravolta leva a um rumo inesperado. Sem regras, pontos e sem saber quem são todos os jogadores, este pode se tornar o jogo mais divertido de suas vidas… ou fim de jogo.