Canções como Trevo, Fica e Singular são alguns dos sucessos da dupla de cantoras Ana e Vitória que o público já conhece. A novidade agora é que as duas estão estreando no cinema com uma comédia romântica sobre relacionamentos modernos, que apresenta Ana Caetano e Vitória Falcão como atrizes. O filme “Ana e Vitória”, que de certa forma conta a trajetória das jovens, estreia no dia 2 de agosto, no Cinemark Recife. Neste dia, para alegria dos fãs, após a exibição da sessão das 21h30, o público poderá conferir a transmissão de um show acústico da dupla ao vivo, direto de um estúdio, com duração de 40 min, no Cinemark do RioMar.

Inspirada em acontecimentos reais, o longa acompanha dois anos na história das meninas Ana e Vitória – do momento em que se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas à consagração absoluta no mercado de música pop nacional. A trama se desenrola por meio de crises e encantamentos, além de relacionamentos amorosos sempre sob a ótica da juventude contemporânea.

O longa apresentará ainda canções inéditas do duo, interpretadas tanto por Ana como Vitória, como também por outros personagens.

Sinopse

Ana e Vitória se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas. São descobertas por um empresário carioca e chegam ao estrelato, recebendo um disco de platina. Ana está em busca do amor de sua vida e Vitória em busca de um amor livre e sem amarras. Será que conseguirão viver um grande amor?