Dois filmes estrearam nesta semana no Cinemark e são opções para quem curte suspense com muita ação, além de um terror para testar a coragem de quem gosta do gênero. O primeiro, “7 Dias em Entebbe”, narra uma situação delicada envolvendo terroristas palestinos, reféns judeus e estratégias para libertar os prisioneiros. Já o segundo título, “Exorcismos e Demônios”, conta a história de uma jornalista que investiga as circunstâncias sombrias em que um padre foi preso após a morte de uma freira em quem praticou um exorcismo. No RioMar Recife, o cinema é localizado no Piso L4.

7 Dias em Entebbe | 7 Days In Entebbe, Diamond Films

Em julho de 1976, um vôo da Air France de Tel-Aviv à Paris foi sequestrado e forçado a pousar em Entebbe, Uganda. Os passageiros judeus foram mantidos reféns para ser negociada a liberação dos terroristas e anarquistas palestinos presos em Israel, na Alemanha e na Suécia. Sob pressão, o governo israelita decidiu organizar uma operação de resgate, atacar o campo de pouso e soltar os reféns.

Exorcismos e Demônios | The Crucifixion, Imagem Filmes

Quando um padre é sentenciado à prisão após a morte de uma freira em que praticou um exorcismo, uma jornalista investigativa se esforça para desvendar de fato se ele assassinou uma pessoa mentalmente doente ou se apenas perdeu uma batalha contra uma presença demoníaca.