Sessão Dia dos Namorados: filmes para ver juntinhos
Foto: Divulgação

Sessão Dia dos Namorados: filmes para ver juntinhos

Por trás de todo casal, sempre existe uma boa história. Selecionamos alguns filmes com os melhores casais para vocês assistirem e lembrarem de como tudo começou. Além das dicas, leia a sinopse do filme e escolha agora um deles para ver agarradinhos e com muita pipoca.

Top 10 filmes clássicos de comédia romântica

Megarromântico: Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao sair do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.

Duração: 1h30.

Lançado em 2019.

Gênero: Comédia/Romance.

Hoje eu quero voltar sozinho: Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. 

Duração: 1h36.

Lançado em 2014.

Gênero: Drama/Romance.

Sérgio: Baseado no livro “O homem que queria salvar o mundo”, de Samantha Power, e produzido pela Netflix, Sergio relata a biografia de Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura), diplomata brasileiro das Nações Unidas que morreu em Bagdá, em 2003, durante um bombardeio à sede da ONU local. 

Duração: 1h58.

Lançado em 2020.

Gênero: Biografia/Drama.

Sem reservas: Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe (Abigail Breslin), sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.

Duração: 1h43.

Lançado em 2007.

Gênero: Comédia dramática/romance.

Deixe seu comentário