O que você precisa assistir antes do longa Viúva Negra?
Foto: Divulgação/Marvel

O que você precisa assistir antes do longa Viúva Negra?

Está chegando o maior feriado do ano. É que o Carnaval proporciona aos foliões quatro dias de muita agitação com os blocos de rua, trios elétricos e inúmeros eventos privados. Entretanto, muita gente não gosta da folia, prefere aproveitar o tempo livre com outras atividades. E foi pensando nas pessoas que adoram ficar relaxadas no conforto do seu lar que a equipe do Viva RioMar Recife preparou uma sequência especial de filmes. Então, seguindo o hype do filme de origem da “Viúva Negra” – com data de estreia prevista para o dia 24 de abril deste ano – listamos todas as produções da heroína para você juntar os amigos, preparar a pipoca e maratonar. Confira!

OS VINGADORES 

A primeira grande participação da personagem nas telonas do cinema aconteceu em “Os Vingadores”, lançado em 2012. Na trama, Nick Fury está montando a equipe de heróis para deter o vilão Loki e envia Natasha Romanoff  na missão de recrutar ninguém menos que Bruce Banner, o Hulk.

CAPITÃO AMÉRICA: SOLDADO INVERNAL 

Em 2014 foi a vez da Viúva Negra roubar a cena em “Capitão América: Soldado Invernal”. A heroína, em parceria com o Capitão América e o Falcão – novo integrante do time – precisa enfrentar um poderoso inimigo que está ligado ao passado de Steve Rogers.

VINGADORES: ERA DE ULTRON

O Homem de Ferro, na tentativa de proteger a terra, aprimora a inteligência artificial que comanda as funções de seu traje. O que ele não poderia adivinhar é que essa tecnologia tomaria consciência de si mesmo tornando-se o grande vilão. Então, mais um vez, a Viúva Negra se junta aos vingadores para deter os planos de Ultron.

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA  CIVIL

Após alguns desastres durante as missões dos Vingadores, ocasionando a morte de pessoas inocentes, o governo americano decide intervir com um documento que limita a autonomia da equipe. A partir daí, o time de heróis se divide em dois grupos: um que concordava com o tratado, liderado pelo Homem de Ferro e outro que não aceitou as imposições do governo, liderado pelo Capitão América. A personagem de Scarlett Johansson se alia a Tony Stark e parte para uma luta épica contra os próprios amigos.

VINGADORES: GUERRA INFINITA

Em “Guerra Infinita”, os Vingadores precisam enfrentar um dos maiores vilões de todos os tempos. E na tentativa de deter os planos de Thanos, Thor parte em uma jornada para criar o stormbreaker (Rompe-Tormentas), Homem de Ferro se alia ao Doutor Estranho, Homem-Aranha e aos Guardiões da Galáxia, enquanto a Viúva Negra luta em Wakanda ao lado do Capitão América, Pantera Negra e outros heróis.

VINGADORES: ULTIMATO

Para fechar a maratona, o filme de maior bilheteria de todos os tempos: “Vingadores Ultimato”. Na trama, Natasha Romanoff volta no tempo ao lado do Gavião Arqueiro para encontrar a joia da alma. A ideia é recuperar todas as joias do infinito para corrigir um grande desastre.

E aqui vai um bônus. Além desses filmes, a heroína ainda teve três pequenas participações, uma em “Homem de Ferro 2”, o que na verdade foi sua primeira aparição no Universo Cinematográfico Marvel em 2010, outra em “Thor: Ragnarok”, quando aparece em vídeo fazendo o Hulk – após dois anos – voltar a ser Bruce Banner e fechando as participações, a Viúva Negra aparece em uma das cenas Pós-créditos de “Capitã Marvel”.

“Maria e João: O conto das Bruxas” estreia no Cinemark

 

 

 

Deixe seu comentário