Minha Fama de Mau é uma das estreias da semana no Cinemark

Minha Fama de Mau é uma das estreias da semana no Cinemark

Nas estreias da semana do Cinemark Recife tem biografia, ação, ficção e drama. O longa Minha Fama de Mau mostra a trajetória do cantor Erasmo Carlos até a parceria que transformou sua carreira. Em A Mula, um homem de 90 anos foi preso por portar o equivalente a três milhões de dólares em cocaína em uma picape velha. Já no filme de ação Alita: Anjo de Combate, uma ciborgue, sem memória, é descoberta por um cientista. E em A Pedra da Serpente, a protagonista acredita estar envolvida em uma trama alienígena. Veja a sinopse dos filme e se programe para curtir:

Minha Fama de Mau

Lutando para sobreviver e se virando com pequenos trabalhos, o jovem Erasmo Carlos (Chay Suede) alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis Presley, Bill Halley & The Comets e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão e passa a perseguir a ideia de viver da música. Misturando talento e um pouco de sorte, ele conquista a admiração do apresentador de TV Carlos Imperial, um cara influente no meio artístico, e através dele conhece o cantor Roberto Carlos, com quem começa a compor diversas canções. A parceria dá muito certo e o sucesso logo chega, transformando para sempre a vida de Erasmo.

A Mula

Leo Sharp coleciona uma série de honras que vão desde prêmios por seus trabalhos como paisagista e decorador até o reconhecimento por ter lutado contra os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, foi aos 90 anos que conquistou algo surpreendente: ele foi preso por portar o equivalente a três milhões de dólares em cocaína no seu carro, uma picape velha, no Michigan. Sharp era o líder do Sinaloa, um cartel de drogas no México e foi sentenciado à três anos de cadeia.

Alita: Anjo de Combate

Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

A Pedra da Serpente

Depois de perder o bebê em seus últimos meses de gestação, Joana (Claudia Campolina) decide tirar um tempo de férias na cidade de Peruíbe, nacionalmente conhecida por seus supostos casos de abdução e contato com extraterrestres. Em sua primeira noite na cidade ela atropela um homem desconhecido e é convencida por sua mulher de que está envolvida em uma trama alienígena.

Deixe seu comentário