“007 – Sem Tempo Para Morrer” promete muita ação no Cinemark
Foto: Deoclécio Tadeu/RioMar Recife

“007 – Sem Tempo Para Morrer” promete muita ação no Cinemark

Por Deoclécio Tadeu
Do RioMar Recife

Em 1962 estreava o primeiro filme do agente secreto mais famoso do cinema: James Bond. Munido com os melhores equipamentos e sempre com alta tecnologia, não demorou muito para o personagem cair nas graças dos cinéfilos e ganhar novas produções com sagas inéditas interpretadas por novos atores. A título de curiosidade, já estiveram na pele de James Bond os atores: Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore , Timothy Dalton, Pierce Brosnan e, ainda ativo na franquia atual, Daniel Craig.

Cinema e pipoca combinam? Cinemark destaca combo especial

Então, para você que ama as aventuras desse personagem icônico, estreia nesta quinta-feira (30) “007 – Sem Tempo Para Morrer“. Na trama, mais uma vez, o agente vai ter que deter um nefasto vilão que possui uma perigosa tecnologia. A outra estreia fica por conta da animação “Ainbo: A Guerreira da Amazônia“. Confira os trailers e sinopse.

007 – SEM TEMPO PARA MORRER

No longa, Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados já que uma nova e secreta missão lhe é dada.

AINBO: A GUERREIRA DA AMAZÔNIA

Ainbo é a história de uma jovem garota que nasceu e cresceu na selva da Amazônia na aldeia de Candamo. Um dia ela descobre que sua terra natal está sendo ameaçada e percebe que há outros humanos além de seu povo no mundo. Usando a ajuda de seus guias espirituais, o tatu magricelo “Dillo” e a anta corpulenta “Vaca”, ela embarca em uma jornada para buscar a ajuda do mais poderoso Espírito Materno da Amazônia, a tartaruga “Motelo Mama”.

Enquanto ela luta para salvar seu paraíso contra a ganância e exploração ilegal, ela também briga para reverter a destruição e o mal iminente do “Yacaruna”, o demônio mais sombrio que vive na Amazônia. Guiada pelo espírito de sua mãe, Ainbo está determinada a salvar sua terra e seu povo antes que seja tarde demais.

 

Deixe seu comentário