A tonalidade da vez é o rosa blush. Superdelicada, tem sido vista em muitas peças de roupas. Mas o que muita gente não imaginava é que a cor poderia compor muito bem uma cozinha. “Quis quebrar a forma mais comportada e sair da mesmice”, revela o arquiteto Tony Pedrosa, que resolveu apostar no tom em seu ambiente apresentado na mostra RioMar Casa. “Foi difícil convencer até a Nova Casa, fabricante dos móveis”, revela. Resultado: a cozinha fez tanto sucesso que foi vendida. E, mais uma vez, está exposta no RioMar Recife, desta vez no RioMar à Moda do Chef, que acontece desta sexta até domingo no mall.

A cozinha assinada por Tony é prática, funcional e muito bonita. Ideal para pequenos ambientes. Além da cor, que chama atenção, destaque para a bancada feita com a pedra Dekton, que absorve e aguenta altas temperaturas, além de não arranhar. O cooktop, como também os demais eletrodomésticos da cozinha, são da Eletromec, todos em aço inox. A torneira dourada também chama atenção por sua funcionalidade – uma ducha ajuda a lavar a pia que, aliás, também vem numa versão mais moderna, com escorredor acoplado.

Nos três dias do RioMar à Moda do Chef, a cozinha será usada pelos chefs Olivier Anquier (Diário do Olivier, GNT), Luciana Sultanum (Restaurante Modigliani Bistrô) e Chef Wellington (Sabor da Gente, TV Jornal), que vão preparar menus ao vivo.

https://vivariomarrecife.com.br/agenda/casais-experimentam-menu-ao-vivo-no-riomar-a-moda-do-chef/