Começa nesta quinta-feira (14) o Sephora The Sound of Beauty no RioMar Recife.  Já conhecido na América Latina, esta é a primeira vez que o evento desembarca no Brasil, começando pela capital pernambucana, trazendo uma mescla de atrações musicais e experiências de beleza, com algumas das marcas mais desejadas do mundo. A maratona será na Praça de Eventos 1 até o dia 17 de junho.

A iniciativa exclusiva da rede de cosméticos francesa traz uma série de atividades especiais preparadas cuidadosamente por cada marca confirmada na ação. São elas: Sephora Collection, Nars, Biossance, Lancôme, Urban Decay, Make UP For Ever, Dior, Best Bronze, Kat Von D, Shiseido, Giorgio Armani, Paco Rabanne e Loewe.

Na programação, shows da banda Black Albino, além da presença da DJ Lilly Scott. As atrações se apresentam no dia 16, a partir das 20h.

Durante todos os dias de evento, os clientes também poderão usufruir de tratamentos de beleza com especialistas, estações de maquiagem, masterclasses para até 25 pessoas (com aproximadamente 45 minutos de duração) e uma promoção “Compre e Ganhe” progressiva na loja, que oferece um nécessaire exclusivo nas compras a partir de R$ 199 e, acima de R$ 350, uma bolsa personalizada pela marca.

Como funciona o evento?

O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, com entrada através do Beauty Pass. Para garantir este passaporte da beleza e o acesso às atividades, bem como as masterclasses de maquiagem, é necessário fazer um cadastro pelo hotsite da marca, com o dia e horário de preferência e comparecer no Sephora The Sound of Beauty. Também será possível fazer o cadastro na entrada do evento, sujeito à disponibilidade de horário. Serão 100 entradas por hora previstas em regulamento.

No evento, o cliente poderá escolher com quais marcas quer vivenciar as experiências e cada uma disponibilizará um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e sortear, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes.