O Recife recebe a primeira edição do Sephora The Sound of Beauty no Brasil. O evento gratuito, realizado pela Sephora e já conhecido na América Latina desde 2013, reúne uma mescla de atrações musicais e experiências de beleza, com algumas das marcas mais desejadas do mundo, em uma combinação irresistível e cheia de interatividade para o consumidor. A maratona será na Praça de Eventos 1, no RioMar Recife, entre os dias 14 e 17 de junho. Depois, o mesmo evento segue para Porto Alegre e São Paulo.

A iniciativa exclusiva da rede de cosméticos francesa traz uma série de atividades especiais preparadas cuidadosamente por cada marca confirmada na ação. São elas: Sephora Collection, Nars, Biossance, Lancôme, Urban Decay, Make UP For Ever, Dior, Best Bronze, Kat Von D, Shiseido, Giorgio Armani, Paco Rabanne e Loewe.

Entre as surpresas da programação estão shows da banda Black Albino, além da presença da DJ Lilly Scott.

Durante todos os dias de evento, os clientes também poderão usufruir de tratamentos de beleza com especialistas, estações de maquiagem, masterclasses para até 25 pessoas (com aproximadamente 45 minutos de duração) e uma promoção “Compre e Ganhe” progressiva na loja, que oferece um nécessaire exclusivo nas compras a partir de R$ 199 e, acima de R$ 350, uma bolsa personalizada pela marca.

Como funciona o evento?

O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass. Para garantir este passaporte da beleza e o acesso às atividades, bem como as masterclasses de maquiagem, é necessário fazer um pré-cadastro pelo hotsite da marca, com o dia e horário de preferência e comparecer no Sephora The Sound of Beauty. Também será possível fazer o cadastro na entrada do evento, sujeito à disponibilidade de horário. Serão 100 entradas por hora previstas em regulamento.

No evento, o cliente poderá escolher com quais marcas quer vivenciar as experiências e cada uma disponibilizará um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e sortear, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes.