Para celebrar a data mais romântica do calendário, O Boticário relança uma de suas marcas de perfumaria de maior sucesso e apresenta duas novas fragrâncias: Egeo Red e Egeo Blue. Sem rótulos de “masculina” ou “feminina”, elas trazem uma leitura moderna, jovem e divertida da perfumaria gourmand. As novidades já estão disponíveis na loja localizada no Piso L1 do RioMar, em frente ao SAC.

Para a versão vermelha, O Boticário traz uma mistura inspirada no cheiro licoroso do rum, combinado com o doce das frutas e a sofisticação das flores. O exclusivo acorde Addiction Enhacer dá a personalidade única de Egeo Red, com tons de sensualidade e modernidade. Egeo Blue traz uma mistura instigante de ingredientes, combinando notas de malte e madeira com ganache, cardamomo e baunilha.

 

Latas e frascos muito mais modernos

Além das duas novas fragrâncias, a linha Egeo passa por uma grande reformulação. Os frascos continuam embalados pelas icônicas latas, que fazem parte da história do produto, só que agora ganham formato retangular. Colecionáveis, apresentam um design minimalista e cores únicas em cada fragrância, seguindo a tendência monocromática.

Mais opções 

A linha Glamour traz em sua essência o poder de encantar. É absolutamente feminina e ressalta o charme e a elegância da mulher.


Feito de notas frescas e amadeiradas com base de ameixa, carvalho e baunilha, o Malbec é um dos queridinhos dos homens.