Muita música e beleza na Sephora The Sound of Beauty

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Que tal experimentar aquele produto referência  e desejo no mundo da beleza? O Sephora The Sound of Beauty –  no RioMar Recife até o dia 17 de junho – proporciona uma experiência completa, que inclui atrações musicais, teste de produtos, aulas de maquiagem e informações com representantes das marcas participantes.

Ao chegar na Praça de Eventos 1, Piso L1, os clientes vão se deparar com uma área de cadastro e pré-cadastro. Após essa etapa, você ganha o beauty pass – passaporte da beleza que dá acesso às atividades, bem como as masterclasses de maquiagem, espaço com aulas de maquiagem em frente à loja Sephora, Piso L2.

Na Praça de Eventos 1, estão expostas as seguintes marcas: Sephora Collection, Nars, Biossance, Lancôme, Urban Decay, Make UP For Ever, Dior, Best Bronze, Kat Von D, Shiseido, Giorgio Armani. Cada linha apresenta o seu diferencial e a partir das visitas, o cliente vai ganhando carimbos no seu beauty pass. No terceiro carimbo, ele pode ir na Sephora e sortear, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes.

Sephora The Sound of Beauty desembarca no RioMar Recife

Experiências

Para o evento, a Dior está oferecendo uma consultoria para encontrar a fragrância da marca que mais combina com você. Já a Make UP For Ever está disposta a descobrir qual base da marca dá match, expressão usada em aplicativos de relacionamentos.

A linha assinada pela Sephora Collection apresenta a campanha “Ficar bonita, sim. Gastar muito, não” com serviços de make gratuitos express. Lá, você escolhe se quer dicas para olhos, pele ou lábios. Na Armani, além de provar a nova fragrância da marca, você pode aproveitar uma massagem.

A Lancôme também está oferecendo o serviço de make express. Enquanto isso, na Kat Von D, você aprende um delineado poderoso. A Best Bronze, famosa pelo seu hidratante, apresenta uma base, pensada para a pele da brasileira, que promete aquele tom digno de quem ama pegar sol. E a Nars aposta na sua base Radiant Creamy Concelear.

Novidades

No Sephora The Sound of Beauty você ainda pode ter a primeira experiência com uma marca exclusiva da Sephora, que chegou no último dia 18 de abril no Brasil. A Biossance já vinha fazendo sucesso em outros países com seus produtos de skincare. Um dos destaques é o 100% Squalane Oil. O squalane é uma molécula biosintética produzida a partir da cana-de-açúcar, extremamente hidratante. Além da Biossance, o público pode experimentar, em primeira mão, a nova paleta da Urban Decay que está prevista para chegar nas lojas Sephoras do Brasil ainda este mês. Corre para conhecer a paleta Heat!

Até domingo tem mais

O evento, já conhecido na América Latina, está em sua primeira vez no Brasil. E além do Recife, receberão o Sephora The Sound of Beauty Porto Alegre e São Paulo. Conversamos com o gerente de marketing da marca no Brasil e ele dividiu um pouco de suas percepções. “Este evento já acontece há 5 anos no México e resolvemos trazer para o Brasil devido ao seu sucesso. Recife foi uma das cidades escolhidas porque somos uma marca nova na cidade e queremos nos aproximar do público. Para isso, resolvemos trazer essa experiência diferenciada que também une música, com DJ tocando todos os dias, além de um show para o sábado”, comenta Cataldo Domenicis.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *