“Assim como a laranjeira só pode dar laranjas, o ser humano só pode dar um tipo de fruto: o amor, pois o amor é a sua essência.”. Essas e outras lições são desenvolvidas pelo mestre espiritual Sri Prem Baba, no livro “Propósito – A coragem de ser quem somos”, que vai ser lançado neste domingo (17), às 18h, na Livraria Saraiva, do RioMar. Além disso, será possível autografar até dois livros com o próprio autor.

Para participar do evento é preciso estar de posse de uma senha, que serão distribuídas a partir das 16h, num total de 150.

“Propósito”

“Saber qual é o propósito é saber o que viemos fazer aqui; e o que viemos fazer aqui está intimamente relacionado àquilo que essencialmente somos, ou seja, o programa individual da alma está relacionado à consciência do Ser. Assim como a laranjeira só pode dar laranjas, o ser humano só pode dar um tipo de fruto: o amor, pois o amor é a sua essência. Porém, o amor é um fruto que pode se manifestar de infinitas maneiras. Cada alma traz consigo dons e talentos que são a maneira única que o amor se expressa através de nós.” – Sri Prem Baba