Emoção ‘toca mais alto’ no Dia do Cliente RioMar
Fotos: Júlio Rebelo/RioMar Recife

Emoção ‘toca mais alto’ no Dia do Cliente RioMar

Por Júlio Rebelo
Do RioMar Recife

Saudade: sentimento de nostalgia causado pela ausência de algo, de alguém, de um lugar ou pela vontade de reviver experiências. Ontem ela finalmente foi embora para quem estava sentindo falta dos shows no RioMar. É que na noite dessa quarta-feira (15), o RioMar Recife contou com a presença do Quarteto Matéria Prima tocando em homenagem ao Dia do Cliente.

O que você precisa resolver? Horários dos serviços no RioMar

“Eu não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo. Estou maravilhada! Simplesmente isso”

A fala de dona Neide Alfino, uma cliente assídua do RioMar, define o sentimento geral. “Foi e está sendo duro passar por essa pandemia, mas, cá pra nós, como é bom poder voltar aqui para escutar essas músicas maravilhosas”, completou.

Era como se o casal estivesse livre novamente para ensaiar seus passos, encantar a todos com seu ritmo e voltar a sorrir – mesmo que visível apenas pelos olhos.

E por falar em olhos, esses mantinham-se atentos, serenos e felizes no rosto de dona Ana Norberto, de 87 anos. “Imagina a alegria da minha mãe, depois desse tempo todo em casa, poder reviver mais uma vez um momento de lazer aqui? Para nós, o RioMar é como se fosse parte da nossa casa”, contou Regina Norberto, filha de dona Ana, que frequentam o mall há mais de cinco anos.

Na frente, Regina Norberto acompanhada de sua mãe Ana Norberto, de 87 anos. Atrás, Ana Xis Lima também acompanhava a sogra Ana Noberto.

No palco, o Quarteto Matéria Prima correspondia à expectativa criada. Apenas com instrumentos de corda, os músicos passearam por grandes clássicos nacionais e internacionais, arrancando suspiros retidos por tanto tempo.

“Para nós, a sensação é sem igual. Todo artista gosta da emoção de se apresentar, de ver as reações do público. Ter essa experiência novamente, principalmente por ser aqui, no RioMar, onde já tocamos em tantos e tantos eventos, é inspirador”, disse Carlos Santos, no alto dos seus 40 anos de carreira.

Músico Carlos Santos. Foto: Luana Monteiro/RioMar Recife

Vale ressaltar que todos os protocolos de segurança permanecem sendo seguidos a rigor, com obrigatoriedade da máscara e uso de álcool em gel.

Deixe seu comentário