Que alguns seriados poderiam dar bons filmes, todo mundo já sabe, mas quais filmes ficariam bem como séries? A possibilidade que o seriado traz é de aproveitar mais a história, podendo se estender por várias temporadas, trazendo uma versão diferente e explorando melhor a narrativa dos personagens. Por isso, a equipe do Viva RioMar trouxe 5 séries que foram inspiradas em filmes para testar seu conhecimento sobre essas obras famosas. Dá uma olhada:
» Hannibal
O personagem Hannibal Lecter já protagonizou 5 filmes e 4 livros de sucesso. Além disso, uma série que foi ao ar em 2013 e que durou 3 temporadas, chamando atenção pelo trabalho bem feito como terror psicológico com suas cenas.
» Bates Motel
Com certeza você já ouvir falar do filme Psicose, o clássico de Hitchcock. Bem, a série Bates Motel te traz para os acontecimentos anteriores aos do filme. Uma visão mais aprofundada para o telespectador entender a família Bates. A série te 5 temporadas.
» Fargo
O filme de 1996 traz a história do gerente de uma revendedora de automóveis que elabora o sequestro da própria esposa para tirar um dinheiro do sogro rico. A comédia que ganhou um Oscar de melhor roteiro original virou série em 2014 e teve o total de 3 temporadas.
» Teen Wolf
Muitos adolescentes assistiram a essa série, mas será que sabiam que na verdade ela veio depois de um filme de 1985 estrelado por ninguém menos que Michael J. Fox? Isso mesmo. A saga do jovem chamado Scott que muda drasticamente quando é mordido por um lobisomem em uma noite ganhou uma série em 2011, finalizando depois de 6 temporadas, em 2017.
» 12 Macacos
O filme com o mesmo título é de 1995 e é estrelado por nomes com Bruce Willies e Brad Pitt, esse que ganhou até um Globo de Ouro por causa da sua atuação. Por causa da história impactante, os personagens voltaram às telas em 2015. Em 2043, o mundo passou por mudanças drásticas e um prisioneiro é selecionado para voltar no tempo e descobrir como tudo começou. A série teve 4 temporadas.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.