2021 será o Ano do Boi: saiba o que isso significa
Foto: Pexels/Divulgação

2021 será o Ano do Boi: saiba o que isso significa

Por Júlio Rebelo
Do RioMar Recife

Com todas as suas dificuldades, 2020 se despede e dá a vez a 2021. Por isso, é hora de renovar as esperanças e aproveitar as novas oportunidades que irão aparecer. Portanto, vale a pena conhecer o que o novo signo chinês aponta para o período. Diferente do que acontece na astrologia do ocidente, os chineses consideram que os signos são definidos pelo ano de nascimento. Dessa forma, 2021 será o ano do Boi de Metal, que começa em 21 de fevereiro.

O que dizem seus olhos

Mas, e o que isso quer dizer? De acordo com o horóscopo chinês, o boi representa lealdade, determinação e disciplina. Ou seja, será preciso foco e trabalhar muito duro para conseguir seus objetivos.

No entanto, após toda essa entrega, os resultados prometem vir acompanhados de muita prosperidade e sucesso. Acredita-se, por exemplo, que o Ano do Boi é ideal para colocar em prática todos os planos de aperfeiçoamento profissional. Segundo a astrologia chinesa, o trabalho será valorizado, abrindo portas para promoções e avanços na carreira.

No amor, as relações estáveis tendem a florescer, o que indica ser um bom ano para casamentos. Já a vida familiar será muito favorecida durante o Ano do Boi! Será mais fácil deixar conflitos de lado, dando espaço para a união, a colaboração e a confiança entre membros da família. Contudo, as previsões apontam que será mais fácil se apaixonar, e que, portanto, é válido manter-se atento para evitar desilusões amorosas.

Além disso, 2021 será marcado pelo conservadorismo – apego às tradições, e muitas situações que irão exigir equilíbrio para não sucumbir aos conflitos que irão acontecer.

Logo, vale a pena investir em si mesmo, em virtudes que tragam paz e harmonia!

Veja abaixo os anos que são regidos pelo boi:

1961; 1973; 1985; 1997; 2009; 2021; 2033; 2045; 2057; 2069; 2081; 2093.

Fonte:

Home

Deixe seu comentário