Salão Internacional de Bebidas acontece no RioMar Recife

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Pixabay

Serão cerca de 40 expositores, de oito estados diferentes – Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Pará, Rio Grande do Sul e Minas Gerais – entre os mais variados rótulos de cachaça, vinho e cerveja. Ainda será o local onde haverá a divulgação do resultado do Concurso Mundial de Bruxelas – Edição Brasil, considerado um dos mais importantes do mundo no segmento. Por tudo isso, o Salão Internacional de Bebidas, que acontece no RioMar Recife, Piso L3, é uma oportunidade imperdível para produtores e apreciadores de bebidas. O evento será entre os dias 5 e 7 de abril, das 12h às 22h, e com ingressos a R$ 20 e R$ 10 (meia), que já estão disponíveis online, apenas para maiores de 18 anos.

A diretora-executiva da Associação Pernambucana dos Produtores de Aguardente de Cana e Rapadura (APAR), Margareth Rezende, responsável pelo salão, comenta que haverá oportunidade para o público degustar os mais variados rótulos. “É uma chance para provar os produtos e conhecer os diferentes sabores. Com isso é possível comprar a bebida mais adequada ao paladar de cada pessoa”, explica Margareth.

O Salão Internacional de Bebidas é uma versão ampliada do Salão Internacional da Cachaça, que já acontece há cinco anos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *