Dia dos Avós com Adilson Ramos no RioMar Recife

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Paloma Amorim/Especial para o RioMar

Ele até nasceu no Rio de Janeiro, mas desde que se mudou para o Recife, no ano de 1984, Adilson Ramos foi adotado pela cidade e, hoje, se mistura entre o povo pernambucano. O artista com quase 60 anos de carreira vai se apresentar no RioMar Recife, durante o Viva Mais Amor, em comemoração ao Dia dos Avós, no próximo dia 27 deste mês, a partir das 20h. O evento é gratuito e acontece na Praça de Alimentação, no Piso L3.

Canções de sucesso como “Olga”, “Sonhar Contigo” e “Tão somente uma vez” estarão no repertório do músico. A história de Adilson com a música começou quando o pai lhe deu de presente uma sanfona aos 9 anos de idade. Aos 11, compôs a primeira música. Aos 15, gravou o primeiro disco “Olga”. A partir daí, não parou mais.

Em 1977, gravou o disco de sua vida, intitulado “Eu e o tempo”, que, até hoje, está em catálogo, tendo vendido milhões de cópias. Entre as composições, “Sonhar Contigo”, “Sonhei com Você”, “Duas Flores”, “O Relógio” e “Tão Somente uma Vez”.

Mais tempo para o lazer

Durante os meses de junho e julho, às sextas e aos sábados, a Praça de Alimentação e o Boulevard de Restaurantes, no Piso L3, funcionam até as 23h, mais tempo para curtir o melhor da gastronomia do mall.



comment 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *