Aromas e Vinhos, do RioMar, traz o especialista Jorge Lucki

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Divulgação

A bebida que já é a terceira mais consumida no país, com 311,8 milhares de litros por ano, terá uma agenda especial no mês de agosto. Entre os dias 1º e 19 de Agosto, acontece o Aromas e Vinhos, evento promovido pelo RioMar Recife, que vai contar com a presença do especialista em vinhos Jorge Lucki. O colunista da Rádio CBN, no programa “Momento do Brinde”, apresentará, gratuitamente, uma palestra com o tema “Harmonização de vinhos e o mercado da bebida no Brasil”, no dia 9, a partir das 20h, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura. As inscrições devem ser feitas no site.

Aromas e Vinhos, do RioMar, é oportunidade para conhecer mais sobre a bebida

Jorge Lucki é engenheiro pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo (FGV-SP). Autodidata no início de seus estudos de vinho, a paixão pelo universo da bebida começou de forma natural, com visitas a vinícolas francesas e se consolidou através de livros e revistas especializadas internacionais. Além disso, o especialista ainda fez cursos e degustações na Academie du Vin de Paris.

Entre 1986/87, especializou-se no CIB – Comité Interprofissionel de la Bourgogne, em Beaune, além de, na sequência ter frequentado diversos cursos no Instituto de Enologia de Bordeaux e viajou intensamente pela regiões vinícolas da França e Itália. Fiel ao conceito de pluralidade que defende no mundo do vinho tem estendido esta rotina percorrendo continuamente as principais regiões vinícolas do mundo.



comment 1 comentário

  1. RIO MAR MEU QUERIDO SHOPING, TRAZ PERLA PARA RECIFE! A CANTORA PERLA BRASIGUAIA! PERLA TEM UM PÚBLICO DE ANTIGAS E NOVAS GERAÇÕES QUE A AMA! SE VOCÊ QUISER APRESENTAMOS UM ABAIXO ASSINADO DE PESSOAS SOLICITANDO! PERLA ESTEVE EM SHOW PARTICULAR EM CARUARU, E FOI LINDO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *