Mais de vinte atores atuam no Natal de Sorrisos do RioMar

Mais de vinte atores atuam no Natal de Sorrisos do RioMar

Já imaginou como é entrar em um portal que te leva para uma viagem mágica? O Portal para o Natal transporta as crianças em uma experiência real descendo por um tobogã que liga os pisos L2 ao L1 do RioMar. A atração, que faz parte do Natal de Sorrisos do mall, é mediada por atores que interagem com o público: “A gente veste um personagem e cria um mundo lúdico para as crianças. Brincar com a garotada e adultos me revigora diariamente”, comenta Rafael França, 23, ator que vive o duende que recebe os pequenos no Portal para o Natal.

Ao passar pelo Portal as crianças caem na Fábrica de Sonhos e dividem suas primeiras experiências com a atriz, Érika Araujo, 23; “Tia, quero ir de novo! , Eu achei que ia morrer, tia! Ai, que felicidade; é muito bom ouvir essas coisas e compartilhar esses momentos com as crianças todos os dias”. No final, elas ainda contam para Érika, que também vive um duende, seus desejos para o Papai Noel: “É muito engraçado porque os pedidos são os mais diversos, desde bonecas e carrinhos até obediência”, conta a atriz em meio a risos.

Ao todo, 22 atores trabalham no Natal de Sorrisos e garantem uma experiência mais imersiva para os pequenos: “Ser atriz facilita na hora de entrar na fantasia e criar esse ambiente épico”, comenta Érika.

Desde 2012, o RioMar Recife valoriza a cultura de Pernambuco e acredita que um elenco profissional de atores torna mágica a experiência e interação com os clientes, que são os principais protagonistas. Além disso, o fato de optar por atores e atrizes também impacta na empregabilidade da cidade: “Nada melhor do que poder fazer o que gosta, viver personagens e ganhar dignamente por isso. Faz toda diferença sermos atores. Não damos apenas informações, vivemos personagens”, explica Rafael França. Além de atuar, ele fala de um outro pré-requisito essencial para viver o Natal de Sorrisos: “Natal para mim é felicidade. Sem dúvida, uma das melhores épocas do ano.”

Deixe seu comentário