Família Lima emociona público no RioMar

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Se existe uma palavra que defina o show da Família Lima, a mais adequada seria “emoção”. O público formado por todas as idades estampava no rosto hora sorrisos, hora encantamento. Pontualmente às 19h, o grupo deu início ao show na lotada Praça de Alimentação, no Piso L3, com um repertório clássico. A formação dos músicos dentro do Coreto de Natal, próximo às pessoas, compunha um cenário mágico.

Os artistas partiram de obras eruditas como “Primavera”, de Vivaldi, “As Bodas de Fígaro”, de Mozart, passeando pelo rock/pop, com “Pais e Filhos”, de Legião Urbana, até as músicas clássicas de Natal. A plateia vibrava com a energia dos músicos e procurava o melhor ângulo para assistir ao show.

O papai Paulo Willians e a mamãe Cristiane Santos curtiram o show com as pequenas Joy e Karis

O papai Paulo Willians, 35 anos, colocou a pequena Karis Santos, de apenas três anos, sobre os ombros. “Admiro muito a Família Lima e queria vê-los tocar, principalmente, as obras natalinas. Percebi que minha filha estava gostando da apresentação e por isso a coloquei no alto, para que ela visse”, afirmou Paulo.

As amigas Dione Andrade, Hermilinda Farias e Riselda Rocha chegaram cedo ao evento para garantir o melhor lugar

Já as amigas Dione Andrade, de 66 anos, Hermilinda Farias, 65 , e Riselda Rocha, 67, chegaram às 17h no local para garantir uma mesa. “Ficamos sabendo do show pelas redes sociais do RioMar e sabíamos que muita gente iria vir. Ter comparecido mais cedo ao evento foi ideal porque lanchamos e ainda assistimos ao grupo com comodidade”, destacou Hermilinda.

Confira abaixo mais imagens:

Natal Musical

Nesta quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, haverá a apresentação do Quarteto Matéria Prima, com repertório variado, que agrada a todos os gostos. Os eventos seguem até o dia 24 de dezembro, véspera do Natal, com acesso livre e gratuito.

RioMar funciona com horário especial durante o feriado



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *