Gamebox: um lugar seguro e divertido para os pequeninos

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

“Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo. E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo”. Os versos de “Aquarela”, música de Toquinho e Vinícius de Moraes, ilustram a simplicidade com que as crianças se divertem com a capacidade de imaginar. E no RioMar, os pequenos contam com um ambiente divertido e colorido, o Gamebox, localizado no piso L3, onde podem brincar à vontade e dar asas à imaginação. O lugar funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

Com 200m2, o local possui vários brinquedos diferentes, como piscina de bolinhas, gira-giras, polvo gigante e balanços, que estimulam a interação entre as crianças. Além disso, todos os equipamentos são acolchoados, feitos para proteger os pequenos.

O espaço é ideal para confraternizações de escolas e permite que os papais e as mamães desfrutem de um lounge de permanência, enquanto a criançada se diverte. O casal Theógenes Maciel e Bruna Maciel acompanhou o pequeno Daniel, de um ano e oito meses, no passeio do colégio. “É um momento especial, de confraternização com os coleguinhas da escola. A gente percebe a alegria deles em poder brincar juntos. Nós adoramos”, afirmou Theógenes.

O papai Theógenes Maciel e a mamãe Bruna Maciel se divertiram juntos com o pequeno Daniel.

O Gamebox também é ideal para os papais e as mamães que querem deixar os filhos brincando com segurança enquanto passeiam no mall. É que lá as crianças recebem pulseiras com chip que possibilitam o monitoramento pelos pais e responsáveis em tempo real.

Confira mais informações acessando o site.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *