7 dicas de lugares para as confraternizações

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Tem gente que gosta por causa dos presentes 🎀, outros pelo Papai Noel 🎅 e ainda tem aqueles que valorizam pelo panettone 😋. E o que eles têm em comum no último mês do ano? As confraternizações, ou, simplesmente, as “confras”, como são popularmente chamadas. O mês de dezembro é repleto delas: do pessoal do trabalho, dos amigos inseparáveis ou da turma da faculdade. Por isso, mais cedo ou mais tarde, você estará com o convite nas mãos e para facilitar a escolha pelo local mais adequado listamos os principais bares/restaurantes no RioMar para confraternizar. Vale lembrar, que na Praça de Alimentação, é possível ficar em uma das 15 mesas tamanho família, que possuem oito lugares para acomodação.

Camarada Camarão

O local possui duas salas reservadas para confraternizações: uma com capacidade para 60 pessoas e outra para 40. Também há a opção do espaço se transformar em um único compartimento para 100 pessoas. Além disso, todos os dias, das 17h às 20h, o público pode curtir o happy hour de lá, que oferece 50% de desconto em várias bebidas bem como preços especiais para os petiscos.

Mariposa

Oferece uma programação de happy hour, de segunda a sábado, das 17h às 21h. Neste horário, é possível pedir o clone de chopes e roskas – bebida feita com vodka e frutas.  Além disso, são disponíveis preços promocionais em vários pratos. Destaque para as quesadillas – tortilhas de trigo recheadas com mix de queijos (mussarela e cheddar) – e as bruschettas de pomodoro, com tomate e manjericão.

Eki

A casa, especializada em culinária japonesa, dispõe de um salão com 35 lugares e que pode ser reservado para confraternizações. Além disso, é possível negociar preços especiais no cardápio servido para grandes grupos. O público pode experimentar suas duas cozinhas: o sushibar e os pratos quentes.

The Fifties

O glamour americano dos anos 50 veste a simpática lanchonete The Fifties. Por lá, o cliente só paga metade dos preços nas bebidas – chopes, caipirinhas e nas doses de cachaças, vodcas e sakês – de segunda a sexta-feira, das 16h50 às 19h50. Dos pratos, vale a pedida pelo Fifties To Share, composto por 4 mini cheeseburgers, com porção individual de chips, Potato Bombs e três bastões de Mozzarella Sticks, acompanha maionese Fifties e maionese picante.

Guaiamum Gigante

O lugar é bem simpático e ideal para colocar a conversa em dia, de maneira descontraída. Vale a dica pelo horário especial, de segunda a quinta, a partir das 16h, quando os chopes são servidos com 50% de desconto. Para as comidinhas, destaque para a Frigideira de camarão e a Frigideira de lagosta. Além disso, nas quintas-feiras, os caranguejos saem por R$2,90.

Outback

O Outback é um restaurante informal, construído e decorado em estilo que remete ao interior da Austrália. O espaço é amplo, com diversas mesas e cadeiras, de vários tamanhos, que se adequa tanto para juntar os grupos maiores ou para reunir apenas duas pessoas. O cardápio inclui porções bem generosas, e qualquer bebida alcoólica, que não seja de garrafa ou cerveja importada, fica pela metade do preço, de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h. Para as comidas, o destaque fica com o prato Dinky Burgers – seis mini burgers com uma mistura picante e exclusiva; tiras de nachos, queijo especial, pimenta jalapeño, maionese, molho Flame, alface e tomate. Servidos com fritas. Vale ressaltar que o aniversariante do dia ganha sobremesa gratuitamente.

Rui Paula

O local preparou um cardápio especial para as confraternizações de fim de ano. Há oferta que inclui entrada + prato principal + sobremesa por R$ 59,90. Além disso, conta com um espaço no primeiro andar para a realização das “confras”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *